AUMENTE O RENDIMENTO

Pode ser muito stressante não ter dinheiro suficiente para pagar as dívidas e as despesas do orçamento. Uma maneira de melhorar a sua capacidade de atender a essas despesas é aumentar o seu rendimento.

Algumas opções para aumentar o seu rendimento são apresentadas a seguir.

1.

OPÇÕES A CONSIDERAR

Durante algum tempo

Pode aumentar o seu rendimento oferecendo-se para trabalhar horas extras no seu emprego atual. Pode fazê-lo temporariamente até superar as suas dificuldades financeiras.

Encontre um novo emprego ou acumule um segundo emprego

Isto pode ser mais fácil dizer do que fazer. Ainda assim, vale a pena tentar, pois irá ajudar a aumentar o seu rendimento.

Estabeleça-se por conta própria

Essa pode ser uma opção se tiver um plano de negócios ou capacidades específicas que possa utilizar para vender um produto ou serviço. Certifique-se de que os custos de instalação são suficientemente baixos para estabelecer as operações. Construa o seu plano de negócios com base em expectativas realistas.

2.

NÃO

Aposte

A grande vitória não acontecerá e apenas ficará ainda mais endividado. Se está a lutar através de apostas em jogos de azar, procure ajuda junto de um especialista neste tipo de dependência.

Esquemas ilegais

Não caia em propostas de oferta de dinheiro fácil. Não há príncipes, parentes distantes ou lotarias estrangeiras com dinheiro escondido à sua espera.

Créditos fáceis em 24h

Estes empréstimos são amplamente publicitados e são tentadores se precisa de dinheiro rapidamente para pagar uma conta pendente ou outras dívidas. Mas quanto é que essa “solução rápida” lhe vai custar realmente?

Peça dinheiro emprestado de outras fontes de financiamento

Pedir dinheiro emprestado não aumenta o seu rendimento – simplesmente coloca-o ainda mais endividado.

se está em dificuldades financeiras

Se está a passar por dificuldades financeiras, ligue para 910 128 130 para conversarmos.